A EmpresaOnde EstamosServiçosEquipamentosContato

Central de Atendimento:

Existem duas maneiras de ser atendido por nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, via telefone ou por mensagem de texto no nosso CONTATO.

Se for de seu interesse, ligue para (91) 3259-6000 e participe do nosso Relatório de Atendimento ao CLIENTE – (RAC), fazendo a sua avaliação dos serviços prestados. Você será atendido por uma equipe rigorosamente selecionada e treinada para lhe fornecer o melhor tratamento

Se preferir, entre em CONTATO conosco via mensagem de texto informando seu e-mail e teremos imenso prazer em retornar a sua mensagem.

Informamos que por razão do elevado números de spam´s que recebemos via e-mail, a CENTRAL DE ATENDIMENTO é a forma de contato que garante a agilidade de seu atendimento.

Por meio desta CENTRAL, você poderá ainda se informar sobre todos os nossos serviços. Estaremos esperando por seu contato.

Central Virtual


  • Login:
  • Senha:
  • Tipo:


(91)3259-6000

1994-2017© Vigia Eletrônica, todos os direitos reservados.